Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Kit Bebida - Vinho Italiano Montecchio com 4 Embalagens - Goji Berry, Cajú, Pistache e Damasco

Cod.: 2344
Quantidade mínima: 18

Kit Vinho Montecchio com 4 Embalagens personalizado com o seu logo

Nesta nova linha de Kit vinhos, a Remind trocou a tradicional companhia das taças pelas frutas sêcas e castanhas. Assim, você poderá surpreender o seu cliente com um presente exclusivo de muito bom gosto. Aqui, a garrafa de vinho italiano - Montecchio, Montepulcciano De Abruzzo é acompanhada por 4 embalagens de frutas sêcas, Goji Berry, Castanha de Cajú, Pistache e Damasco. Este tinto possui cor vermelho-rubi intensa com traços violáceos. O aroma lembra frutas vermelhas amadurecidas. É seco, encorpado, aveludado e com boa persistência. É um vinho bem gastronômico e acompanha bem pratos italianos à base de molho vermelho e carnes. Harmoniza bem com carnes defumadas, frios, presuntos crus, queijos extra-curados. O seu envelhecimento e amadurecimento é feito em 2 tanques, de aço inox e parte em barris de carvalho.

Conheça a Região de Montepulcino De Bruzzo

Esta região, localizada no Centro-oriental da Itália, não é só famosa pelos importantes vinhos, mas também pelas paisagens de se tirar o fôlego de tão belas. A uva-tinta Montepulciano é a segunda mais cultiva na Itália, produzindo vinhos encorpados com sabores delicados e ricamente colorida. O que o torna especial é a perfeita harmonia entre as delicadas nuances florais e as marcantes notas de frutas vermelhas e negras, resultando em taninos moderados e sedosos. Agora que vc já conhece um pouco mais deste vinho, você poderá presentear os seus clientes sem medo de errar.
Aproveite!

Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes

(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661

Site: www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br
remind@rdmais.com.br
 

Especificações

Kit composto por 1 garrafa de vinho tinto italiano - Montecchio - Montepulcino De Abruzzo 750 mL, 1 embalagem de 50g de Goji Berry, 1 embalagem de 50g de Castanha de Cajú, 1 embalagem de 50g de Pistache e 1 embalagem de 50g de Damasco. O Kit é acondicionado em caixa preta de papel kraft 400 g. A personalização é na tampa da caixa em silkscreen a 1 cor. Não está inclusa a personalização nas embalagens de frutas sêcas. Formato da caixa 35 x 29 x 10 cm. Este produto só é vendido em múltiplos de 6 garrafas.