Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto

Kit Bebida - Vinho Chileno Indomita com 1 Embalagem Mix de Frutas e 1 Embalagem de Amêndoas

Cod.: 2341
Quantidade mínima: 18

Kit Vinho Chileno Indomita Personalizado com o seu logo

Nesta nova linha de Kit vinhos, a Remind trocou a tradicional companhia das taças pelas frutas e castanhas. Assim, você poderá surpreender o seu cliente com o presente exclusivo de muito bom gosto. Aqui, a garrafa de vinho Indomita é acompanhada por uma embalagem de Mix de Frutas e de Amêndoas. O vinho Indomita é um tinto Cabernet Sauvignon, muito equilibrado.

 

Conheça a Região Viña Indomita

Fundada nos anos 2000 a Vinã Indomita rapidamente consolidou-se entre as principais vinícolas chilenas. Sua adega moderna funciona toda por gravidade, o que permite aliar grande qualidade a preços competitivos. A vinícola vem investindo cada dia mais na produção sustentável e ganhou recentemente o selo de vinícola amiga do meio ambiente sustentável. A Vinã Indomita possui também ótimos programas para enoturismo, tendo na sede da vinícola em Casablanca um restaurante que já foi eleito o melhor do Chile (fora da região de Santiago).
Os Kits elaborados pela Remind, são condicionados em caixas pretas, em papel kraft reforçado e personalizados com o seu logo.
Aproveite!

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes
Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.
(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661
Site: www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br
remind@rdmais.com.br

Especificações

Kit composto por 1 garrafa de vinho tinto chileno Indomita 750 mL, 1 embalagem de 50g de Mix de Frutas e 1 embalagem de 50g de Amêndoas. O Kit é acondicionado em caixa preta de papel kraft 400 g. A personalização é na tampa da caixa em silkscreen a 1 cor. Não está inclusa a personalização nas embalagens de frutas e amêndoas. Formato da caixa 35 x 29 x 10 cm. Este produto só é vendido em múltiplos de 6 garrafas.