Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Kit Bebida - Vinho Francês Bordeaux com 1 Saca-Rolhas, 1 Tampa e 2 Taças Premium em Caixa de Madeira

Cod.: 2337
Quantidade mínima: 18

Kit Vinho Francês Bordeaux personalizado com o seu logo

Este Kit Vinho francês é vem de uma região reconhecida internacionalmente por sua tradição e qualidade na produção vinícola. Ele é acondicionado em caixa de madeira MDF texturizada, cortada a laser, com excelente acabamento. Este lindo estojo compõe a nossa linha de Vinhos europeus, um importante tinto de Bordeaux – Château Haut Philippon, vermelho rubi com tons de granada, composto pelas castas Merlot 50%, Cabernet Sauvignon 40% e Cabernet Franc 10%. Este vinho é engarrafado no Château, propriedade privada, por 5 gerações, mantendo a excelência de um vinho francês originário de uma das regiões vinícolas mais famosas da Europa. Conheça as outras opções de vinhos italianos, espanhóis, portugueses, chilenos e nacionais.


Conheça a Região de Bordeaux

O significado do nome Bordeaux pode ser traduzido, como “a borda de água” devido a localização da região. Ela está cravada entre três rios – Dordogne, Garone e Gironde. A região de Bordeaux disputa com a região de Borgonha como a maior produtora de vinhos de qualidade na França. O clima favorável ao cultivo, produz as uvas tintas Merlot, Cabernet Sauvignon e o Cabernet Franc e as castas brancas Sémillon e Sauvignon branco. A fama desta região já havia se consolidado na idade média, tendo como maior consumidor, fora da França, a Inglaterra, até se difundir por todo o mundo como vinhos elegantes, estruturados e complexos, que evoluem durante a sua guarda (envelhecimento). A Remind preparou este kit para você agradar aos seus clientes mais exigentes. 
Aproveite! 
Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes

(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661
Site: www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br

remind@rdmais.com.br


Especificações

Kit composto por 1 garrafa de vinho tinto francês da região de Bordeaux - Château Haut Philippon 750 mL, 2 taças premium, 1 saca-rolhas e 1 tampa de metal. O Kit é acondicionado em caixa de madeira MDF reforçada com tampa de acrílico cristal. A personalização é na tampa de acrílico em silkscreen a 1 cor. Não está inclusa a personalização nas taças e saca-rolhas. Formato da caixa 27,5x33,5x10 cm. Este produto só é vendido em múltiplos de 6 garrafas.