Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Kit Bebida - Vinho Italiano Montecchio com 1 Saca-Rolhas, 1 Tampa e 2 Taças Premium em Caixa de Madeira

Cod.: 2336
Quantidade mínima: 18

Kit Vinho Italiano Montecchio personalizado com o seu logo

Este Kit Vinho italiano é apresentado em caixa de madeira MDF texturizada, cortada a laser, com excelente acabamento. Este lindo estojo recebe uma das estrelas da nossa linha de Kits Vinho, um importante tinto italiano da região de Abruzzo.

 

Conheça a Região de Montepulcino d’Bruzzo

Esta região, localizada no Centro-oriental da Itália, não é só famosa pelos importantes vinhos, mas também pelas paisagens de se tirar o fôlego de tão belas. A uva-tinta Montepulciano é a segunda mais cultiva na Itália, produzindo vinhos encorpados com sabores delicados e ricamente colorida. O que o torna especial é a perfeita harmonia entre as delicadas nuances florais e as marcantes notas de frutas vermelhas e negras, resultando em taninos moderados e sedosos. Agora que vc já conhece um pouco mais deste vinho, você poderá presentear os seus clientes sem medo de errar.

Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes

(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661

Site: www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br
remind@rdmais.com.br
 

Especificações

Kit composto por 1 garrafa de vinho tinto italiano Montecchio, de Montepulchiano De Abruzzo 750 mL, 2 taças, 1 saca-rolhas e 1 tampa de metal. O Kit é acondicionado em caixa de madeira MDF reforçada com tampa de acrílico cristal. A personalização é na tampa de acrílico em silkscreen a 1 cor. Não está inclusa a personalização nas taças e saca-rolhas. Formato da caixa 27,5x33,5x10 cm. Este produto só é vendido em múltiplos de 6 garrafas.