Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Kit Bebida - Vinho Espanhol Marqués Del Atrio com 1 Saca-Rolhas, 1 Tampa e 2 Taças Premium em Caixa de Madeira

Cod.: 2335
Quantidade mínima: 18

Kit Vinho Espanhol Marqués Del Atrio personalizado com o seu logo

Este Kit Vinho em caixa de madeira compõe com estilo a nova linha de vinhos europeus que a Remind preparou para você. Marquês Del Atrio é um vinho espanhol vindo da famosa região de Rioja. Vinho de coloração rubi intensa, aromas de frutas vermelhas maduras com elegantes notas de alcaçuz, muito típico do tempranillo. O paladar é de médio corpo, boa presença de fruta e de taninos bem equilibrados, com ótima acidez. Seu final é longo e agradável. Esta opção amplia as suas opções de escolha, incluindo os italianos, franceses, portugueses, chilenos e nacionais.

 

Conheça a Região de Rioja

Localizada no norte da Espanha, Rioja se firmou como região vinícola no final do século XIX e começo do século XX, quando a praga filoxera devastou os vinhedos franceses. Em busca de novas terras, muitos produtores de Bordeaux encontraram lá o terroir ideal: protegida dos ventos e chuvas pela Serra da Cantábria, a região sofre menos com as temperaturas extremas tão comuns a outras áreas espanholas.
Alto controle de qualidade e regras rígidas de produção, fizeram Rioja se tornar a primeira Denominação de Origem (DO) da Espanha. E no começo da década de 1990, essa denominação mudou para Denominación de Origen Calificada (DOCa), que significa um “selo de qualidade” ainda superior às outras denominações. Atualmente, além de Rioja, apenas Priorat recebe a mesma qualificação.

Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes

(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661

Site: www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br
remind@rdmais.com.br

Especificações

Kit composto por 1 garrafa de vinho tinto espanhol Marquês Del Atrio 750 mL, 2 taças, 1 saca-rolhas e 1 tampa de metal. O Kit é acondicionado em caixa de madeira MDF reforçada com tampa de acrílico cristal. A personalização é na tampa de acrílico em silkscreen a 1 cor. Não está inclusa a personalização nas taças e saca-rolhas. Formato da caixa 27,5x33,5x10 cm. Este produto só é vendido em múltiplos de 6 garrafas.